16 de janeiro de 2017

Hoje sou todos os meus loucos
Não me repreenda não quero ser outro
Pretendo ser Bonaparte e Einstein
No mesmo segundo e fuzilar o mundo
Com meus olhos de raios xis super heróicos
Não me prendam com seus grilhões maniqueístas
Quero voar nos versos de Drummond
Ou me fazer guarda trilhos do trem do Villa Lobos
Aliás devo saltar entre uma nota breve e a mais longa
Na estação de Adoniran pouco depois de Pasargada
E por falar nisso era bem eu gritando toca Raul
No show dos Stones na praia
Não fique constrangida
Sua companhia pode ser só sexual
Não me importo de ser um pouco usado
Nem que meus filhos aprendam sexo na escola
Eu também era gamado pela professorinha
Mas fui beijado ainda um dia desses por alguém diferente
Pensando bem não me ache normal nesses dias atuais

Os homens de bem de hoje me dão ânsias

Um comentário:

A viajante disse...

"Viver não dói "